InícioNotíciasGeralJovem morre ao bater motocicleta contra caminhão no Serra Azul

Jovem morre ao bater motocicleta contra caminhão no Serra Azul

Bairro não dispõe de sinalização de trânsito. Moradores cobram melhorias no local

Um jovem de 21 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 16, no birro Serra Azul, em Araraquara.

Hugo da Silva Moura Paixão conduzia a motocicleta Honda/CB 300, cor amarela, pela Av. Fiori Gigliotti quando um caminhão caçamba cruzou a sua frente.

A motocicleta ficou presa embaixo do caminhão e foi arrastada por cerca de cinco metros.

A vítima, que morava na mesma avenida, tinha acabado de sair de casa, há alguns metros do local do acidente.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e tentou reanimar a vítima, que morreu dentro da ambulância, ainda no local.

O motorista do caminhão, Cláudio Alves, 47 anos, não quis gravar entrevista, mas disse em Boletim de Ocorrência que chegou a parar no cruzamento, mas não viu a motocicleta. Ele não ficou ferido.

O motociclista bateu a cabeça violentamente contra a lateral do caminhão e sofreu várias fraturas. “Ele sangrava bastante e apresentava ferimentos graves na cabeça, no rosto e fraturas no braço e, possivelmente, na perna”, disse o Cabo Reinaldo, da Polícia Militar.

O cruzamento onde ocorreu o acidente, assim como vários outros pontos do bairro não dispõem de sinalização de trânsito. Os moradores cobram melhorias na sinalização e lombadas no local.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas