InícioNotíciasGeralJovem de 18 anos é morto no Parque São Paulo

Jovem de 18 anos é morto no Parque São Paulo

Caso é o segundo homicídio do ano em Araraquara; Ambos foram registrados no mesmo bairro em oito dias

 

O jovem Pedro Zanfolim Gomes, de 18 anos, foi morto na tarde desta terça-feira (29), no Parque São Paulo, em Araraquara. O autor do crime é menor de idade e está foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morreu em decorrência de uma facada no pescoço. O desentendimento teria relação com o tráfico de drogas. O adolescente, de 17 anos, acusado de desferir o golpe teria feito uma encomenda e não apareceu para retirar. Por esse motivo, Gomes foi tirar satisfação com o menor e se desentenderam. A discussão avançou para as vias de fato e o menor perdeu um dente depois de tomar um soco desferido pela vítima.

A discussão continuou momentos depois em frente a residência dde Gomes. O padrasto do menor foi tirar satisfação com o jovem que, após ser mantido dentro de casa pela mãe, pulou o muro da residência e avançou sobre o autor, que revidouiu um golpe de faca que atingiu o pescoço da vítima. A mãe de Pedro Gomes presenciou toda a cena. O padrasto menor ainda tentou prestar socorro e levou o jovem à UPA da Vila Xavier, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Esse é o segundo homicídio do ano em Araraquara. No último dia 21, um casal foi morto no mesmo bairro após desentendimento também relacionado ao tráfico de drogas (leia aqui)

 

Notícias relacionadas

Mais lidas