InícioNotíciasGeralPenitenciária prepara 1ª Jornada de Cidadania e Empregabilidade

Penitenciária prepara 1ª Jornada de Cidadania e Empregabilidade

Projeto da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo que tem como objetivo levar cidadania aos sentenciados

 

Uma reunião realizada na Penitenciária de Araraquara, no último final de semana, selou a parceria entre a Prefeitura de Araraquara e a diretoria da instituição prisional para a realização da “1ª Jornada de Cidadania e Empregabilidade”, que será realizado no período de 11 a 15 de abril. 

O projeto faz parte de uma série de ações de cidadania desenvolvidas pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo a serem realizadas em todas suas Unidades Prisionais, buscando parcerias com vários segmentos da sociedade. 

A abertura oficial do evento será realizada no próximo dia 14, a partir das 9 horas, na capela localizada dentro da Penitenciária de Araraquara. 

De acordo com o diretor, Rodrigo Rochi Redivo, o projeto deverá contemplar cerca de 1000 sentenciados, através do oferecimento de Palestras e Serviços, tais como a confecção de RG, Títulos de Eleitor, serviços de atendimento da Promotoria e da Defensoria Pública e, ainda serviços relacionados à área da saúde.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas