InícioNotíciasGeralApós xingamentos, Neymar pede desculpas por post

Após xingamentos, Neymar pede desculpas por post

Atacante reconheceu que se excedeu ao disparar contra os críticos após a eliminação da seleção na Copa América

 

O atacante Neymar voltou atrás e pediu desculpas pelas declarações após a eliminação do Brasil na Copa América do Centenário. Depois da derrota para o Peru no último domingo, o atacante saiu em defesa do grupo e disse que “agora iria aparecer um monte de babaca pra falar m…”.

Nesta terça-feira, o jogador desembarcou no Brasil e foi bastante assediado pela imprensa. Neymar passou de cabeça baixa no saguão e não atendeu os repórteres. Depois, em seu Instagram, o craque do Barcelona tentou amenizar a situação.

“Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu me excedi… Admito… Sim, eu me excedi. Pedir desculpas a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer”, diz um trecho do post.

“A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs”, completou.

Neymar ficou fora da Copa América do Centenário a pedido do Barcelona. Ele foi liberado apenas para disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto.

 

Notícias relacionadas
" "

Mais lidas