Na data, o jovem Erick Vinicius Muniz, de 22 anos, foi executado com vários tiros a queima roupa quando participava de uma festa.
Na tarde desta quarta-feira (23), o delegado da DIG relatou que Erick foi executado por um homem de 20 anos e um adolescente de 17.
O adolescente foi apreendido no dia 23 de dezembro de 2021 na cidade de Ibaté-SP e encaminhado à Fundação Casa de Araraquara-SP. Seu comparsa e companheiro de crime está agora com a prisão preventiva decretada, mas encontra-se foragido.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima e os acusados eram concorrentes no comércio de drogas.
Relembre o caso
Na madrugada do sábado 27/11/2021, o jovem Erick Vinicius Muniz, de 22 anos, foi alvejado por pelo menos 10 tiros durante a festa.
Populares que estavam no local levaram o jovem até o Hospital Universitário, mas Erick não resistiu e morreu.
A Polícia Militar foi acionada, foi até o hospital e ao local dos fatos, onde testemunhas disseram que um dos autores dos disparos se evadiu em meio à multidão e teria entrado em um Peugeot 207, na cor chumbo.
Em frente ao local da festa, foi localizado um AUDI/ A3 abandonado com placas de Jaú-SP. As chaves do automóvel estavam no chão, ao lado do carro e em seu interior havia um celular.
Segundo a Polícia Civil, o veículo seria de um dos investigados no crime.