InícioNotíciasMulher é perseguida e ameaçada por ex-companheiro

Mulher é perseguida e ameaçada por ex-companheiro

Os policiais fizeram uma varredura no imóvel e encontraram o autor escondido em uma mangueira

Um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Matão, na noite desta segunda-feira (18). A vítima, uma mulher de 32 anos, não encontra na lei amparo para se livrar de seu ex-companheiro, que promete tirar a sua vida.

O caso aconteceu na Rua Artur Cecheto, onde a Polícia Militar foi acionada. Segundo a vítima, temendo pela sua vida e de suas três filhas, de 2, 6 e 11 anos, foi se esconder na casa dos avós, onde o autor de 33 anos, descobriu seu paradeiro e foi fazer ameaças de morte, armado com uma faca, desde a madrugada desta segunda-feira (18).

O criminoso saiu recentemente do sistema prisional, por conta de agressões anteriores contra a vítima.

Durante o dia, o autor exigiu que a vítima reatasse o relacionamento, fez ameaças de morte com uma faca na mão e acabou agredindo a vítima com diversos socos na boca dizendo que se fosse preso, ao sair, tiraria sua vida.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, mas o autor havia fugido e o caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Desta vez, já a noite, o autor retornou onde estava a vítima e exigiu que ela reatasse com ele. Novas ameaças foram feitas e, antes da chegada da polícia, o autor fugiu novamente.

Na presença dos policias, a vítima decidiu voltar para sua casa com suas filhas e foi acompanhada pela viatura. Antes de entrar na residência, os policiais resolveram fazer uma varredura no imóvel e no quintal e o autor foi localizado escondido em uma mangueira com uma faca na mão.

Imediatamente detido e ainda ameaçando a vítima, as partes foram levadas até a delegacia de plantão, onde o autor foi preso em flagrante por violência doméstica e descumprimento de ordem judicial e, mesmo detido, prometeu tirar a vida da vítima ao sair da cadeia, para onde foi encaminhado.

Notícias relacionadas

Mais lidas