InícioNotíciasGeralAdolescente é detido após roubar celular no São Rafael

Adolescente é detido após roubar celular no São Rafael

Um adolescente de 17 anos foi detido após roubar uma moto no bairro São Rafael em Araraquara, no final da tarde de quarta-feira (20). Segundo informações, duas moças estavam em uma avenida com suas motos, quando uma delas quebrou. Ao parar, um jovem armado com uma faca surpreendeu as vítimas e roubou uma moto e o capacete, fugindo em seguida.

Momentos depois, outro adolescente tentou roubar o celular da vitima, porém uma testemunha conseguiu segurar o adolescente e acionar a polícia.

As partes foram encaminhadas ao plantão policial. O adolescente foi autuado em flagrante e encaminhado ao NAI de São Carlos.

O jovem que roubou a moto não foi identificado.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas