InícioDestaque PrincipalAdolescente é detido com drogas e dinheiro no Valle Verde

Adolescente é detido com drogas e dinheiro no Valle Verde

O jovem tentou fugir em uma bicicleta, depois a pé e ainda tentou dispensar os entorpecentes que caíram em cima de um telhado

Um adolescente de 17 anos foi detido pelo Baep/Canil da Polícia Militar na tarde desta última segunda-feira, (27), por tráfico de drogas em Araraquara. O caso aconteceu no bairro do Valle Verde.

Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Juliana Pedro Leite visando combater o tráfico, quando avistaram o jovem em um cruzamento onde é conhecido como ponto de venda de drogas. Ao perceber a presença policial olheiros alertaram os traficantes.

O jovem resolveu fugir em uma bicicleta mas logo abandonou e começou fugir a pé sendo acompanhado pela viatura. Durante a fuga ele tentou se desfazer de uma pochete que carregava em seu peito, jogando na expectativa que algum comparsa pegasse.

A pochete caiu sobre o telhado de um bar foi apreendida e dentro dela tinha 18 porções de maconha, 3 porções de dry, R$ 41,75. O adolescente ficou ferido no pés por estar descalço. Ele foi socorrido até a UPA do Vallae Verde, onde foi atendido e liberado.

O menor foi levado até o Plantão Policial onde um boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado e o jovem foi liberado para mãe.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas