InícioNotíciasGeralAdolescente é detido jogando drogas para detentos

Adolescente é detido jogando drogas para detentos

Menor não foi conduzido para o NAI por falta de vaga

Por volta das 15 horas desta sexta-feira (12), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que um rapaz, teria jogado um embrulho com drogas, para detentos que realizavam trabalhos de ressocialização proximo no Parque Pinheirinho, em Araraquara.

Com a descrição do suspeito, os PMs saíram em patrulhamento e obtiveram uma outra informação, dizendo que o rapaz teria fugido sentido a linha do férrea com uma bicicleta, indo para Américo Brasiliense. O adolescente de 17 anos, foi abordado próximo a avenida Manoel de Abreu e com ele foi encontrado uma pequena porção de maconha. Questionado sobre o embrulho, ele negou os fatos.

Os Policiais voltaram no local onde os detentos realizam o trabalho externo e realizaram buscas, porém a droga não foi encontrada. O Diretor do Presidio foi acionado e encaminhara os detentos para triagem.

O menor foi levado até a DISE, onde foi ouvido pelo delegado que determinou seu recolhimento ao NAI de São Carlos, mas por conta da falta de vaga, o menor foi liberado temporariamente. 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas