InícioEsporteAfeanas lamentam derrota com gol nos acréscimos

Afeanas lamentam derrota com gol nos acréscimos

Técnica e atacante analisam resultado do jogo de domingo pelo Brasileirão

Após ter vencido os quatro primeiros jogos do Brasileirão Feminino, a Ferroviária sofreu sua segunda derrota consecutiva no último domingo (30), quando perdeu para o Internacional-RS por 2 a 1 no Estádio da Fonte Luminosa. 

A derrota foi lamentada pelas afeanas, que venciam o jogo até os 40 minutos do segundo tempo, quando sofreram o empate e consequentemente o gol aos 47. Para a meia Aline Milene, que marcou seu primeiro gol em 2020, é preciso seguir trabalhando para os bons resultados voltarem. “Eu fico muito feliz por poder fazer o gol, mas é claro que eu trocaria pela nossa vitória. Agora a gente precisa retornar às nossas origens, analisa o que pode ser feito de diferente, para gente voltar ao mais alto nível, ao nível que a Ferroviária joga e aonde nós queremos chegar”, afirmou.

De acordo com a técnica Tatiele Silveira, faltou efetividade nas oportunidades que foram criadas. “Sabíamos que seria um jogo difícil. O Inter tem uma equipe muito forte e competitiva. Foi um duelo muito equilibrado. Tivemos boas oportunidades e não fomos efetivos naquele momento, então, as vezes essas situações custam caro e, infelizmente, esse gol nos acréscimos acaba dando uma derrota dolorosa para gente. Mas é seguir trabalhando. Vamos buscar corrigir nossas falhas, para que a gente possa vir ainda mais forte, para fazer um grande jogo contra o Grêmio’, falou.

Com o resultado, a Ferroviária se  manteve com 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas) e caiu para a quarta posição, atrás de Santos (15), Corinthians (15) e Kindermann-SC (13). As Guerreiras Grenás voltarão a campo no próximo sábado (5), às 17 horas, contra o Grêmio-RS, também na Fonte Luminosa.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas