InícioNotíciasGeralAmadorzão de Araraquara tem início neste domingo com quatro jogos

Amadorzão de Araraquara tem início neste domingo com quatro jogos

Partidas abrem a competição nos campos da Atlética e do Operário

Terá início neste domingo o Campeonato de Futebol de Araraquara, que é promovido pela Liga Araraquarense de Futebol (LAF) com apoio da Prefeitura Municipal. A competição conta com 16 equipes, que se enfrentarão entre si em sete rodadas que definirão os classificados para a segunda fase.

Quatro jogos abrem o Amadorzão 2015. O Estádio Adair Pavanelli, campo da Atlética da Vila Xavier, receberá duas partidas: Yolanda Ópice e Flamengo se enfrentam às 8h45 e em seguida, às 10h15, será disputado o duelo entre São Rafael e Us Virgens, time que é o atual campeão da competição. No Estádio Moacir Perego, campo do Operário, Operário e Gramado se enfrentam às 8h45, enquanto Florença e Gaviões do Selmi Dei se enfrentarão às 10h15.

A primeira rodada terá outros quatro jogos disputados no dia 30, domingo: Atlética e Hortênsias se enfrentam às 8h45 no campo da Atlética, mesmo local onde Kaskavel e Real Sport se encaram às 10h15. No mesmo dia, Cads e Smirne se enfrentarão às 8h45 no campo do Operário, onde a rodada será complementada às 10h15 com o confronto entre Legendários e Indaiá.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas