InícioEsporteAnderson Salles e Tiago Marques vão para o Santo André

Anderson Salles e Tiago Marques vão para o Santo André

Zagueiro e atacante defenderam a Ferroviária em 2020

Dois jogadores que defenderam a Ferroviária na última temporada teriam acertado com o Santo André para a disputa do Paulistão 2021. Segundo informação foi obtida pelo repórter Marcos Chiocchini, da equipe Os Campeões da Bola, o zagueiro Anderson Salles e o atacante Tiago Marques reforçarão o clube do ABC, que não confirmou oficialmente as contratações. 

Com 32 anos de idade, Anderson Salles chegou na Ferroviária no ano passado para a disputa da Série D. Teve um bom início de competição, porém uma lesão o impediu de ter uma sequêcia de jogos e de apresentar seu melhor futebol. Nascido em Araçariguama-SP em 16 de fevereiro de 1988, foi revelado pelas categorias de base do Santos. Passou pelo Juventus e por Bragantino em 2009, mas foi no Ituano que deixou sua marca e foi um dos destaques do time campeão paulista de 2014. Passou ainda por Vasco, Goiás, Santa Cruz, Grêmio Novorizontino, São Bento e Bhayangkara da Indonésia.

Tiago Marques tem 32 anos, foi revelado pelo XV de Piracicaba e teve três passagens pela Ferroviária. Em 2020, foi um dos destaques do time, com 11 gols marcados em 16 jogos. O atacante passou ainda por Comercial, Atlético Sorocaba, Grêmio Barueri, Botafogo-SP, Juventude, Ponte Preta e Água Santa.

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas