InícioNotíciasGeralAnimal morre após ser abandonado em residência no Selmi Dei

Animal morre após ser abandonado em residência no Selmi Dei

Família mudou-se do imóvel e abandonou o animal sem cuidados básicos. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o cão não conseguiu se recuperar

 

Uma denúncia feita por vizinhos mobilizou protetores e o próprio Corpo de Bombeiros para socorrer um cão abandonado em uma residência no setor II do Selmi Dei, em Araraquara.

 O caso, no entanto, teve um desfecho trágico no último domingo (31). “O cachorrinho foi abandonado doente, sem água e sem comida. Acionei o Corpo de Bombeiros que esteve no local para nos auxiliar, mas infelizmente, mesmo diante da nossa mobilização o pobre animal já estava agonizando e acabou morrendo”, afirma o vereador William Affonso (PDT), que compareceu ao local.

De acordo com moradores das proximidades, a família se mudou havia quatro dias da casa localizada na Rua Dr. Edson Baccarin. “Nos causa revolta e tristeza atos como esse praticados por pessoas sem coração, que tratam outro ser com tamanha crueldade. Registramos ocorrência e quem deixou o animal agonizando para morrer será responsabilizado e punido como estabelece a Lei. Alertamos que maltratar animais é um crime, passível de multa pesada e os responsáveis  irão enfrentar processo criminal e punidos”, alerta William Affonso.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas