O amor fraterno, os sonhos e a inocência da juventude são alguns dos temas abordados no texto de Regiana Antonini que chega ao palco do Teatro Municipal de Araraquara, com Klebber Toledo e Wagner Santisteban interpretando, respectivamente, Pedro e Gabriel.
A montagem conta a história de dois meninos que constroem uma sólida amizade, apesar das diferenças sócio-econômicas, mas que se separam na juventude, mantendo contato apenas através de pensamentos, lembranças e um Livro da Sorte.
Inspirada na música Vento no Litoral, da Legião Urbana, a peça se passa em sete anos da vida desses dois amigos. Um deles, Pedro, fica em Vila Velha, no Espírito Santo, e Gabriel vai para Nova York. Como a ação acontece durante as décadas de 80/90, quando não havia Internet e as ligações internacionais não eram tão acessíveis, os dois se distanciam, mas não esquecem as aventuras da adolescência, mostradas em flashback durante o espetáculo.
A direção do espetáculo é Otávio Muller.
Como Klebber Toledo e Wagner Santisteban são atores conhecidos do grande público, facilita a identificação total com os jovens.
Ficha Técnica:
Texto: Regiana Antonini
Direção: Otávio Muller
Direção de Produção: Léo Fuchs
Elenco:Klebber Toledo e Wagner Santisteban
Classificação etária: 12 anos
Duração: 70 minutos (aproximadamente)
Serviço:
14/Junho
Horário: Domingo – 19h
Teatro Municipal de Araraquara
End: Av. Bento de Abreu, s/nº – Praça Lívio Abramo – Araraquara/SP
Telefone: (16) 3336 5183
Valores:
Inteira: R$ 60,00
Meia-Entrada: R$ 30,00
Vendas:
Bilheteria do Teatro – F: (16) 3336 5183