InícioNotíciasGeralApós furto, marceneiro é preso pela sexta vez em Américo Brasiliense

Após furto, marceneiro é preso pela sexta vez em Américo Brasiliense

Duas caixas registradoras e um pé de cabra foram apreendidos

Na madrugada de quinta-feira (4), um marceneiro de 32 anos foi preso pela sexta vez em Américo Brasiliense após furtar uma padaria no Jardim Vista Alegre. Segundo informações, o homem e uma jovem de 22 anos foram vistos pela polícia em uma moto carregando um objeto. Ao ver a viatura, a moça que estava na garupa jogou o objeto no chão.

Os policiais recolheram os objetos e viram que se tratava de duas caixas registradoras e um pé de cabra. O homem e a jovem foram abordados e acabaram confessando que haviam furtado uma padaria na Rua Borborema.

Em contato com o proprietário da padaria, a polícia foi informada que o estabelecimento havia sido arrombado e as gavetas do caixa danificadas.  Uma das gavetas continha 70 reais.

O marceneiro, que já tinha outras cinco passagens por furto, foi preso e encaminhado a cadeia de São Carlos. A jovem foi levada a cadeia de Santa Ernestina.