InícioNotíciasGeralARSESP realiza audiência pública em Araraquara

ARSESP realiza audiência pública em Araraquara

Encontro será realizado na Câmara Municipal para apresentação de proposta para alterar metas de exploração de serviços de distribuição de gás canalizado

 

A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP) realiza nesta terça-feira (16), em Araraquara, Audiência Pública da concessionária Gás Brasiliano Distribuidora Ltda.

Esta audiência refere-se à proposta do quarto termo aditivo ao Contrato de Concessão n° CSPE/02/99, celebrado entre o Estado de São Paulo e a Distribuidora, que visa alterar as metas mínimas da exploração de serviços de distribuição de gás canalizado e estabelecer extensões das redes de gás canalizado, atendendo aos municípios de Macatuba, Igaraçu do Tietê, Barra Bonita e Jaú.  

As inscrições para a Audiência Pública 01/2016 já estão abertas e os interessados poderão participar pessoalmente, apresentando suas contribuições e esclarecendo as dúvidas. Lembramos que a Consulta Pública 01/2016, referente ao tema, também está aberta para receber contribuições até dia 15 de fevereiro, às 18h.

Consultas e Audiências Públicas são procedimentos que têm por objetivo possibilitar a participação social no processo regulatório, assim como a obtenção de dados e informações que possibilitem maior grau de confiabilidade, clareza e segurança no processo decisório da Arsesp.

 

Serviço:

Local: Câmara Municipal de Araraquara – Auditório Plenarinho.

Dia: 16 de fevereiro, às 14 horas

Endereço: Rua São Bento, 887 – Centro – Araraquara – SP

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas