O início ruim do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B fez a diretoria ir ao mercado em busca de reforços, tanto que acertou a contratação de dois jogadores. O volante Marcão e o atacante Tiago Adan já vinham treinando com o elenco tricolor, mas ainda não haviam sido oficializados.
Tiago Adan tem 27 anos e chega por empréstimo do Atlético-PR até o fim do ano. O atacante, que foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista com a Ferroviária no primeiro semestre, também acumula passagens por Corinthians, Náutico, São Bento, Caxias, Arapongas e América-RN. Ele vai brigar por uma vaga com o experiente Neto Baiano.
“Se eu estiver em campo ajudando e tiver oportunidade, com certeza vou fazer gols. O grupo tem bastante atacante, mas todos os clubes que passei foi assim. Quem estiver melhor o treinador vai colocar. Estou aqui para somar e espero ajudar o Criciúma na luta por uma vaga na Série A”, afirmou Tiago Adan.
Além do atacante, a diretoria do Criciúma também oficializou a contratação de Marcão, que começou a treinar com os jogadores no início da semana. O volante, de 24 anos, defendeu o Nacional de Muriaé no último Campeonato Mineiro e acumula passagens por Vitória da Conquista, Atlético-PR, Cruzeiro, Nacional de Patos, Araxá e Boa Esporte.
Os dois jogadores ainda não devem ser aproveitados pelo técnico Moacir Júnior na partida deste sábado, quando o Criciúma enfrenta o Atlético-GO, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, pela quarta rodada da Série B.