InícioNotíciasGeralArtilheiro da Ferroviária é reprovado em exame médico no Ceará

Artilheiro da Ferroviária é reprovado em exame médico no Ceará

Exame detecta lesão e time da Série B do Brasileiro interrompe negociação com atacante Rafinha

Apontado como o novo reforço do Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Rafinha não deve mais fechar com o clube. Pelo menos, não por enquanto.
 
O jovem jogador de 23 anos, artilheiro da Ferroviária de Araraquara nesta edição do Campeonato Paulista com cinco gols, teve uma lesão detectada no músculo adutor da coxa direita durante os exames médicos feitos no Departamento Médico do Ceará para concluir a negociação.
 
Como a contusão leva ao menos dois meses para uma recuperação total, o alvinegro achou melhor o atleta realizar o tratamento em São Paulo. De acordo com clube, uma vez que o jogador esteja em plenas condições físicas e, havendo interesse de ambas partes, as conversações podem ser retomadas.
 
O Ceará trabalha para fechar o elenco para a disputa da Série B. Desde as mudanças na comissão técnica e gestão de futebol, cinco reforços já chegaram ao Vovô: Eduardo, Luiz Gustavo, Ewerton Páscoa, Marino e Ricardinho. O lateral-esquerdo Thallyson, outro titular afeano no estadual, também já foi integrado ao elenco. O próximo jogador da Ferroviária que deve chegar ao time cearense é o meia Wescley, que estará em campo nesta quinta-feira contra o Fluminense pela Copa do Brasil.
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas