InícioNotíciasGeralArtilheiro da Ferroviária muda visual, mas vira dúvida para sábado

Artilheiro da Ferroviária muda visual, mas vira dúvida para sábado

Rafinha deixou o treino desta quinta-feira com dores na coxa e passou por exames

A Ferroviária pode perder seu artilheiro para o duelo deste sábado, às 18h30, contra a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Autor de cinco gols na competição, o atacante Rafinha deixou o campo com dores durante o treino realizado na manhã desta quinta-feira na Arena Fonte Luminosa. O atleta sentiu o adutor da coxa esquerda e à tarde passou por uma ressonância, que terá seu resultado divulgado nesta sexta-feira.

Considerado o ‘talismã’ do time grená por entrar sempre no segundo tempo dos jogos, Rafinha já foi chamado de Diabo Loiro por alguns torcedores afeanos, por conta de seu cabelo descolorido e a maneira como utiliza a jogada individual sobre os adversários nos jogos. O apelido, entretanto, cairá em desuso, visto que nesta quinta-feira o jogador apareceu para treinar com o cabelo escuro.

A Ferroviária vem de uma derrota em casa por 2 a 1 para o Novorizontino. A única mudança na escalação deve ser o goleiro Alexandre Cajuru, que volta a substituir o suspenso Rodolfo. Na lateral direita, Igor Julião foi liberado pelo departamento médico, mas a vaga deve continuar com Alex Silva, que estreou no domingo contra o Novorizontino. O restante da equipe também deve ser o mesmo, com Wanderson e Marcão na zaga, Thalysson na lateral esquerda, com o meio-de-campo composto por Juninho, Rafael Miranda, Fernando Gabriel e Wescley, enquanto o ataque voltará a ter Samuel e Tiago Adan.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas