InícioNotíciasGeralAtacante da Ferroviária se recupera e pode voltar contra o Corinthians

Atacante da Ferroviária se recupera e pode voltar contra o Corinthians

Tiago Adan ficou de fora da última partida por conta de uma contratura na perna direita

A Ferroviária pode ter um importante reforço para o jogo contra o Corinthians, pela quinta rodada do Paulistão 2016. O atacante Tiago Adan, que foi cortado minutos antes do jogo contra o Red Bull no último sábado por conta de uma contratura na perna direita, já está recuperado e voltou a treinar com o grupo.

Resta saber, no entanto, se o atleta irá recuperar seu posto, visto que seu substituto, Caíque, fez uma bela partida na vitória por 3 a 0 em Campinas, onde deu o passe para o gol de Fernando Gabriel e anotou seu gol no segundo tempo. A dúvida deve ser sanada no treinamento marcado para amanhã na Arena Fonte Luminosa, onde o técnico Sérgio Vieira deve definir sua escalação que entrará em campo no domingo.

A Locomotiva possui 9 pontos e lidera o Grupo C do Paulistão, enquanto o Timão, com 12, lidera o Grupo A. As equipes possuem as duas melhores campanhas entre os 20 times após quatro jogos disputados no estadual. A partida entre Ferroviária e Corinthians está marcada para este domingo, dia 21, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os ingressos já estão à venda por R$ 100 (entrada inteira) e R$ 50 (meia-entrada). As vendas são efetuadas das 10 às 18 horas, na bilheteria da Arena Fonte Luminosa, no quiosque da Ferroviária do Shopping Lupo (Rua Gonçalves Dias, 543) e na Lupo Sport (Av. Bento de Abreu, 638).

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas