InícioNotíciasGeralAtacante Grafite pode reforçar o Santa Cruz

Atacante Grafite pode reforçar o Santa Cruz

Ex-afeano iria para o clube com a ajuda de patrocinadores, que pagariam todos os gastos com ele

Conhecido pelas passagens com camisas de Ferroviária, Goiás, São Paulo e Wolfsburg, da Alemanha, o atacante Grafite pode atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, confirmou que está em negociação com empresários do jogador para convencê-lo a defender a Cobra-Coral.

Na última terça-feira, o técnico Marcelo Martelotte já tinha deixado no ar que o Santa Cruz queria trazer um atacante para mexer com as esperanças do torcedor. Com o time na zona de rebaixamento, a diretoria acredita que uma contratação de peso traga mais esperanças para a sequência do clube na temporada.

Com 36 anos, Grafite defende atualmente o Al Saad, do Catar, mas deseja voltar ao Brasil para encerrar a sua carreira no seu país natal. Revelado pela Matonense, ele ganhou notoriedade no futebol no Santa Cruz, atuando em 2001 e 2002, antes de se transferir ao Grêmio.
Depois de uma passagem de destaque pelo Goiás em 2003, foi levado pelo técnico Cuca ao São Paulo e viveu o melhor momento de sua carreira. Transferido ao futebol alemão, foi convocado pro Dunga para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010.

Para conseguir atrair Grafite de volta ao Santa Cruz, o presidente Alírio Moraes garante que já tem acordo com patrocinadores, que bancariam o salário do jogador e o valor da multa rescisória com o time do catar. Depois disso, ele entrou em contato diretamente com o atacante.

O mais inacreditável é que o Santa Cruz consegue acordo com parceiros para uma contratação de peso, mas atrasa regularmente os salários de funcionários e jogadores.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas