InícioNotíciasGeralAtacante que defendeu a Ferroviária no Paulistão é emprestado ao Náutico

Atacante que defendeu a Ferroviária no Paulistão é emprestado ao Náutico

Tiago Adan disputará o Brasileiro da Série B pelo time pernambucano

O Atlético-PR confirmou o empréstimo do atacante Tiago Adan ao Náutico, time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta de 28 anos chega ao Timbu por empréstimo até o final do ano. Durante a carreira o atacante também passou por América-RN, Criciúma, São Bento, Caxias e pelo próprio Náutico, em 2008, onde teve uma rápida passagem e fez três jogos.

Tiago Adan foi um dos destaques da Ferroviária na conquista do título da Série A2 de 2015, quando inclusive marcou o gol do acesso na vitória por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá. O atleta voltou à Ferroviária para o Paulistão 2016, competição em que ficou de fora da reta final por conta de uma lesão.

O Náutico é dirigido por Alexandre Gallo, que convocou Léo Pereira para a Seleção Brasileira Sub-20 em mais de uma ocasião. O jogador ganhou elogios do treinador, que espera ter nele uma referência no setor ofensivo. A expectativa é que ele fique à disposição em dez dias. “Enfrentei ele lá no melhor momento da Ferroviária no Campeonato Paulista (Gallo estava à frente da Ponte Preta). Nos incomodou muito, fez um grande Paulista. É um jogador que, apesar de ter feito poucos gols, serviu bastante como pivô ora para que Samuel, ora para outros jogadores de frente tivessem boas condições de finalizar”, disse Gallo.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas