InícioNotíciasGeralAtacante que participou do acesso da Ferroviária acerta com o Bragantino

Atacante que participou do acesso da Ferroviária acerta com o Bragantino

Elder Santana chega ao time de Bragança Paulista emprestado pelo Atlético-MG

Faltando poucos dias para o fim da inscrição de jogadores no Campeonato Paulista da Série A2, o Bragantino acertou com mais dois reforços nesta segunda-feira, entre eles um ex-afeano. Assim como o zagueiro Jesiel e o lateral-esquerdo Eron, o atacante Elder Santana foi emprestado pelo Atlético-MG. Elder Santana iniciou a carreira no Galo, em 2013, mas era pouco utilizado e por isso passou a ser emprestado para Tupi e Ferroviária nos últimos dois anos. Em 2015, ele foi o atleta que mais atuou pela equipe araraquarense na campanha do acesso, ficando de fora apenas na última rodada.

Os três jogadores não estavam nos planos do técnico Diego Aguirre e por isso foram liberados para defenderem o Massa Bruta no restante da temporada. A intenção da diretoria atleticana é que eles aproveitem esse período para ganharem experiência. Jesiel, Eron e Elder Santana ainda não foram apresentados oficialmente pelo clube paulista porque a diretoria ainda aguarda alguns detalhes burocráticos. No entanto, eles já iniciaram os treinamentos com os novos companheiros nesta segunda-feira.

O Bragantino volta a campo nesta quarta-feira, contra o Mirassol, às 20h30, no José Maria de Campos Maia, pela oitava rodada. O técnico Léo Condé não vai ter os volantes Renan e Geandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Serginho e Edson Sitta estão novamente à disposição.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas