InícioNotíciasGeralAtletas afeanas defendem invencibilidade nos Jogos Regionais

Atletas afeanas defendem invencibilidade nos Jogos Regionais

Adriane Nenê e Erikinha venceram todas as edições que disputaram

A Ferroviária tem em seu elenco duas atletas que, até hoje, nunca deixaram de levantar a taça dos Jogos Regionais que disputaram – e não foram poucos.  A atacante Adriane Nenê e a meia Erikinha estão invictas na competição e pretendem manter a invencibilidade na edição 2015 do torneio, que começou na última quarta-feira em Barretos.

Adriane Nenê venceu os Jogos Regionais de 2007 e 2008 defendendo a cidade de Franca. Em 2013 e 2014, foi campeã pela Ferroviária vencendo, nas duas finais, justamente as francanas. “Os Jogos Regionais são diferentes, o tempo das partidas é mais curto e jogamos com equipes que não conhecemos, o que dificulta bastante, mas espero vencer mais uma vez com a Ferroviária e continuar invicta”, diz Nenê.

Erikinha já participou e foi campeã de cinco Jogos Regionais: de 2007 a 2010 pelo Santos e em 2013 pela Ferroviária. A atleta já está recuperada da lesão que sofreu durante o último jogo contra a Francana, pelo Paulista, que a deixou fora dos gramados por duas semanas, e retornará a campo em Barretos. “Desses todos, o mais marcante foi o de 2013, pois foi um jogão decidido nos pênaltis contra Franca aqui na Arena”, conta Erikinha.

A Ferroviária viaja para os Jogos Regionais de Barretos no sábado (18). O primeiro jogo será no domingo, contra o vencedor do confronto entre Matão e Jaboticabal.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas