InícioNotíciasGeralAtos oficiais confirmam perda de mandato de Edna Martins

Atos oficiais confirmam perda de mandato de Edna Martins

Geani Trevisoli, que também trocou de partido, assume como vereadora na Câmara de Araraquara

 

A Câmara Municipal de Araraquara publicou o Ato Número 014/16 que confirma a perda de mandato da vereadora e vice-presidente Edna Martins em razão da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que cassou o mandato eletivo por infidelidade partidária. Eleita pelo PV em 2012, Edna filiou-se ao PSDB no segundo semestre do ano passado e é cotada para disputar a prefeitura de Araraquara nas eleições deste ano.

Nesta quinta-feira, dia 10, no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Araraquara, tomou posse como vereadora a suplente Geani Marques do Nascimento Trevisoli (DEM). A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente Elias Chediek (PMDB) e contou com as presenças do vereador Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), de Edna Martins, de parentes e amigos da vereadora empossada, que também trocou de legenda no ano passado (saiu do PV) mas ainda não sofreu processo por infidelidade partidária.

Edna disse que fez questão de estar presente para deixar registrado que Geani é uma pessoa de sua total confiança. “Geani é uma pessoa de caráter, íntegra e de minha total confiança. Desenvolvemos trabalhos juntas no Centro de Referência da Mulher”, afirmou Edna.

Geani Marques do NascimentoTrevisoli já havia ocupado a cadeira da vereadora no período de 30 de setembro a 17 de outubro de 201. Formada em Direito, Geani nasceu na cidade de Barreiros, em Pernambuco, dia 12 de fevereiro de 1967.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas