InícioNotíciasAutor de feminicídio se mata na frente de familiares

Autor de feminicídio se mata na frente de familiares

Homem de 52 anos atirou na cabeça na frente de filhos e policiais, que negociavam com ele para desistir de tirar a própria vida

Claudinei José da Silva, 52 aos, que matou a mulher na noite de segunda-feira, dia 8, na Fazenda Cabaceiras, em Américo Brasiliense, se matou na manhã desta quarta-feira, dia 10.

Segundo informações, que segue sendo apuradas, o aposentado atirou na cabeça na frente de um filho e um sobrinho enquanto policiais negociavam com ele para desistir de tirar a própria vida. Ele se matou próximo ao local onde Cláudia Conceição Vidal da Silva, 42 anos, foi assassinada a tiros na segunda-feira (8) durante uma discussão.

A mulher foi morta com quatro tiros de revólver calibre 38. Em seguida o atirador entrou em contato com um sobrinho e pediu que fosse buscar o filho de 14 anos. Depois Claudinei ligou para outro filho do primeiro casamento e pediu que fosse até o local do crime e disse que havia matado Cláudia, sua companheira há 20 anos.

Ele alegou que matou a mulher depois que havia revelado ter um namorado e que esse homem estria indo acertar as contas com ele. Baleada com 4 tiros, a mulher caiu na lavanderia e, em seguida, Claudinei arrastou o corpo para o quintal e cobriu com um edredom.

Naquela mesma noite, ao fugir de carro com o revólver e uma espingarda, ele disse ao filho que iria se matar. O que ocorreu nesta quarta-feira. Claudinei José da Silva havia sido preso por homicídio.

 

Chico

Notícias relacionadas

Mais lidas