InícioCidadesCidadeAviões da Embraer sobrevoam Araraquara em festa de fim de ano

Aviões da Embraer sobrevoam Araraquara em festa de fim de ano

Cinco aviões da Embraer sobrevoaram Araraquara no início da tarde de domingo (13), despertando a curiosidade da população.

A empresa Embraer realizou um evento virtual, em substituição a tradicional festa de fim de ano, que abre os portões das fábricas para familiares de funcionários.
O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube e teve a participação da cantora Paula Fernandes.
O ponto alto do evento foi o show aéreo, que teve parte gravado nas fábricas no Brasil, Portugal e EUA, e uma parte ao vivo com cinco aeronaves da companhia sobrevoando São José dos Campos, Botucatu, Araraquara e Gavião Peixoto. 

As aeronaves que voaram em formação para o evento online foram um jato executivo Phenom 300, os novos jatos comerciais E175-E2 e E190-E2, além de dois aviões Super Tucano da Esquadrilha da Fumaça. 
Esse foi o primeiro show aéreo virtual e global da Embraer.

A apresentação pode ser vista através do link: https://youtu.be/m0wAOKOdse4

 

Notícias relacionadas

Mais lidas