InícioCidadesCidadeBaep apreende drogas em apartamento no Oitis

Baep apreende drogas em apartamento no Oitis

Local estava desabitado e a PM teve a ajuda das K9 Atena e Kira para localizar os entorpecentes

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes no Residencial dos Oitis, em Araraquara-SP, nesta segunda-feira (12).

De acordo com a PM, os agentes faziam patrulhamento pela Rua Pedro José Larocca, quando adentraram o condomínio localizado no Jardim Iguatemi para realização de ação contra o tráfico de drogas.

Durante varredura utilizando as cadelas Atena e Kira, elas indicaram odor para entorpecentes vindo de um dos apartamentos, que estava com a porta encostada.

O local não era habitado e em um dos cômodos, os agentes confirmaram a localização de 180 porções de maconha e 290 porções de crack. Ao todo foram apreendidos 1,115 Kg de drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde o Boletim de Ocorrência de apreensão foi registrado. O caso deve ser investigado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas