InícioCidadesCidadeBaep apreende sacola com entorpecentes no Jardim das Hortências

Baep apreende sacola com entorpecentes no Jardim das Hortências

Drogas estavam enterradas em uma área de mata do bairro  

Na tarde desta terça-feira (5) policiais do Baep (Batalhão de Operações Especiais), com apoio do Canil apreenderam uma certa quantidade de drogas, no Bairro Jardim das Hortências, em Araraquara-SP.

Os entorpecentes estavam em uma sacola, que estava enterrada perto de uma árvore.

De acordo com as informações, os agentes faziam o patrulhamento de rotina na Rua Synésio Wyss Barretto, nas proximidades de um local já conhecido como ponto de tráfico, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos, que estavam em uma área de mata no final da via, empreenderam fuga e não foram localizados.

Diante da atitude dos indivíduos, os policiais suspeitaram que poderia haver drogas escondidas no local. Os agentes então fizeram uma varredura na mata com as cachorras K9 Atena e Kira, onde elas indicaram odor de droga próximo à uma árvore.

Ao verificar o local da indicação, foi encontrada uma sacola que estava enterrada. Dentro dela foram localizados cerca de 2 quilos de drogas, sendo 353 porções de maconha convencional, 24 invólucros de maconha sintética (skank) 225 eppendorfs (pinos) de  cocaína, 11 porções de haxixe e 57 pedras de crack.

Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia, onde o Boletim de Ocorrência de apreensão foi registrado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Fonte e fotos/Baep Polícia Militar

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas