InícioDestaque PrincipalBandido é baleado após sequestro relâmpago em São Carlos

Bandido é baleado após sequestro relâmpago em São Carlos

Os criminosos fugiram da polícia, colidiram com o veículo roubado contra um poste e um dos bandidos acabou baleado ao tentar atirar contra a PM

Na madrugada de sábado (09), um jovem de 18 anos foi baleado em confronto com a Polícia Militar, após praticar um roubo de veículo seguido de sequestro relâmpago, na Avenida Doutor Teixeira de Barros (Rua Larga), no Bairro Vila Prado, em São Carlos.

Segundo informações, a vítima de 50 anos, estava chegando próximo do seu veículo, um Honda HRV, da cor prata, que estava estacionado, quando foi abordada por dois bandidos.

Os criminosos anunciaram o roubo e ordenaram que a vítima adentrasse ao carro e dirigisse até a serra do bairro Cidade Aracy. Já pela Rua Cesare Brigante, os bandidos mandaram a vítima parar o carro e a agrediram com vários socos e coronhadas.

Neste local a vítima foi abandonada e ligou imediatamente para a Polícia Militar. Algum tempo depois este veículo passou em um radar inteligente, no Bairro Santa Felícia, sentido ao Shopping Iguatemi.

Com essa informação, duas viaturas avistaram o veículo na Avenida Henrique Gregori. O carro estava com os faróis apagados e o condutor, assim que percebeu as viaturas, fugiu em alta velocidade, acompanhado pela polícia.

Na rotatória da Avenida Grécia, com a Avenida Henrique Gregori, o condutor perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu em um poste. Os dois bandidos desceram e tentaram fugir, mas o jovem de 18 anos, tentou atirar contra os policiais, que revidaram atingindo o criminoso.

O socorro ao ferido foi providenciado, sendo o autor encaminhado para a Santa Casa de São Carlos, onde passou por cirurgia para retirada do projétil, permanecendo internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e sob escolta.

Um revólver calibre 38, que segundo consta, estava com o assaltante e as pistolas dos policiais foram apreendidos.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde a delegada, autuou o assaltante em flagrante por roubo e lesão corporal. Quando ele sair da Santa Casa, será recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. O outro bandido não foi preso. A vítima reconheceu o criminoso baleado, como sendo um dos assaltantes.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Marcelo Bonholi

Notícias relacionadas

Mais lidas