InícioNotíciasBandidos roubam base do Samu e agridem enfermeiro com coronhadas em Matão

Bandidos roubam base do Samu e agridem enfermeiro com coronhadas em Matão

A vítima estava sozinho em seu horário de descanso quando foi surpreendido pelos criminosos que invadiram o quarto de funcionários

Um enfermeiro de 35 anos ficou ferido após ser agredido com coronhadas durante assalto na madrugada desta quarta-feira (17), em Matão. O caso aconteceu na base do Samu, no bairro Centenário.

A vítima relatou que estava sozinho em seu horário de descanso no quarto para funcionários, quando foi surpreendido por um bandido que invadiu o local armado, com um comparsa. No momento do assalto, duas das três equipes estavam atendendo ocorrências.

O enfermeiro ainda contou que os criminosos reviraram armários e pegaram carteiras, celulares, cartões bancários, além de R$ 200 em dinheiro. Em seguida os ladrões fugiram em um veículo Jeep/Compass branco que pertence a uma enfermagem de 54 anos.

Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação dos ladrões pelo lado de fora da base e mostram quando dois invadem o local e o outro aguarda ao lado de fora, também é possível ver o momento da fuga. A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Os policiais também orientaram a vítima procurar um atendimento médico e um boletim de ocorrência por roubo foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.

VEJA O RELATO DO ENFERMEIRO EMIDIO DE PAULA NETO CONTANDO O MOMENTO DE TENSÃO QUE PASSOU NA MÃO DO CRIMINOSO:

Fonte: Amaury Júnior/Matão Urgente

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas