InícioCidadesCidadeBandidos furtam fios de escola no Jardim Iguatemi

Bandidos furtam fios de escola no Jardim Iguatemi

Os criminosos tentaram fugir, mas dois deles foram presos

Três criminosos invadiram, nas primeiras horas desta quarta-feira (03), a Escola Estadual Angelina Lia Rolfsen, no Jardim Iguatemi, em Araraquara.

Os bandidos foram flagrados por uma equipe da Polícia Militar que patrulhava o bairro> os indivíduos fugiram em alta velocidade com o veículo utilizado para a prática do crime.

Segundo informações, os criminosos, percebendo que não conseguiriam fugir dos policiais, tentaram abandonar o veículo para fugir a pé, mas dois dos três criminosos acabaram presos.

Durante vistoria no interior do carro, os policiais encontraram mais de 60Kg de fios de cobre de bitola grossa, além de alicates e celulares.

Os criminosos agiram, escalando o alambrado que protege a escola, acessando assim o local onde o cabo estava. Com o uso de um alicate, os autores removeram os cabos principais que alimenta a unidade de ensino e vem direto do transformador.

A dupla detida foi encaminhada para a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para a cadeia pública de Santa Ernestina.

O terceiro participante da ação ainda não foi localizado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas