InícioNotíciasGeralBase da Ferroviária leva a melhor sobre o Botafogo em Américo

Base da Ferroviária leva a melhor sobre o Botafogo em Américo

Time sub-15 empata e sub-17 vence a equipe de Ribeirão Preto no Estádio Joaquim Justo

As categorias de base da Ferroviária voltaram a campo na manhã deste sábado no Estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense, que recebeu os jogos válidos pela terceira rodada das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista.

O primeiro time a entrar em campo foi o sub-15 do técnico Gustavo Camargo, que empatou sem gols com o Botafogo de Ribeirão Preto. O resultado quebrou o aproveitamento de 100% da equipe visitante, que tem agora 7 pontos (duas vitórias e um empate), enquanto o time de Araraquara possui uma vitória, um empate e uma derrota).

No segundo jogo do dia, a equipe sub-17 do técnico Rogério Cunioshy fez a lição de casa e superou o rival por 3 a 0, com gols de Vitor Frezza, Lauro e Nádson. O Botafogo vinha de duas vitórias seguidas e agora possui 6 pontos, mesma pontuação da Ferroviária, que se igualou na liderança do Grupo 3.

Na próxima rodada, as equipes sub-15 e sub-17 da Ferroviária jogarão contra o Palmeirinha, em jogos marcados para a manhã do próximo sábado, dia 30, em Porto Ferreira.
 

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas