InícioNotíciasGeralBasquete de Araraquara estreia na segunda fase do Paulista Juvenil

Basquete de Araraquara estreia na segunda fase do Paulista Juvenil

Após uma grande evolução na primeira fase do Campeonato Paulista Juvenil de Basquete, a equipe da ABA/Fundesport inicia nesta segunda-feira (08), às 20 horas, no Gigantão, a sua caminhada na segunda fase da competição estadual.

O time araraquarense comandado por Fábio Appolinário terá pela frente a tradicional equipe do Paulistano de São Paulo e espera realizar uma excelente partida para conquistar a sua primeira vitória nesta nova fase da competição. A partida terá entrada gratuita para o público.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas