No último sábado, dia 28 de novembro, a equipe sub-17 feminina IRG/Fundesport de Araraquara, comandada pelo técnico André Carrascoza, sagrou-se campeã da Liga ARBRP Revelar 2015. A equipe viajou até a cidade de Cravinhos e venceu as donas da casa e atuais campeãs da competição. Em uma partida extremamente disputada, a equipe araraquarense venceu a partida final por 43 a 38 e finalizou a competição com apenas uma derrota. Algumas meninas, não tendo mais idade para a categoria no próximo ano, se juntarão à equipe adulta da cidade para a próxima temporada, realizando assim o fortalecimento e reformulação da equipe adulta que teve início no começo do ano.
Com título da categoria sub-17, as equipes IRG/Fundesport encerram as competições de 2015, mas o trabalho para ano de 2016 já começou. Os treinamentos continuam até o meio do mês de dezembro e voltam no mês de fevereiro. Neste período, a comissão técnica vai observar novas meninas que se destacaram na região e na cidade durante o ano. Elas serão avaliadas e as que se destacarem deverão fazer parte das equipes sub-15 e sub-17 feminino. A meninas que têm interesse em fazer parte das equipes devem entrar em contato com os técnicos André Carrascoza e Roseli Gustavo nos horários de treinamento das equipes, que são de segunda e quarta-feira, das o às 10 horas no ginásio da Pista, segunda-feira das 16 às 18 horas na Pista e quarta-feira, das 14 às 16 horas no Gigantão.
Participaram da equipe sub-17 neste ano as atletas Maria Paula, Ellaine, Franciele, Larissa, Fabiana, Patricia, Mariane, Giovana, Julia, Daiana, Dara, Rafaela, Melissa e Isabelle. A auxiliar técnica foi Roseli Gustavo, o técnico André Carrascoza e o diretor foi Diego Sodré. As equipes foram mantidas neste ano por empresários e pela Fundesport, contou com apoio da World Game e Academia Infinity Fitness. Agora, a equipe procura apoio de empresários da cidade que tenham interesse em fortalecer esse projeto esportivo social de extrema importância para as jovens de nossa cidade.