InícioEsporteBasqueteBasquete: Garotos de Araraquara e Franca fazem jogos acirrados no Gigantão

Basquete: Garotos de Araraquara e Franca fazem jogos acirrados no Gigantão

Equipes se enfrentaram neste domingo pelas categorias aub-16 e sub-17 da Liga Regional

Na manhã deste domingo (07) as equipes de base da Associação de Basquetebol de Araraquara voltaram à quadra por mais uma rodada da Liga Regional de Basquetebol.

Atuando no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, as equipes sub-15 e sub-16 da ABA/Fundesport enfrentaram a forte e tradicional equipe do ASPA Franca.

No duelo inicial da rodada dupla, pelo sub-16, o time da Morada do Sol lutou do início ao fim diante dos francanos, e em um duelo decidido somente no minuto ao final, o ASPA Franca fechou o confronto com uma vitória por 56 a 48.

No duelo das equipes sub-15, ABA/Fundesport e ASPA Franca proporcionaram ao público presente ao Gigantão muito emoção e um jogo muito movimentado pelos ataques. Mas com uma disciplina tática defensiva, os meninos da ABA/Fundesport encerraram o duelo diante de Franca por 65 a 48, conquistando de forma brilhante a sua primeira vitória dentro da competição.

Pela Liga Regional, o sub-15 de Araraquara volta à quadra somente no dia 27, sábado, às 11 horas em Cravinhos, diante dos donos da casa, enquanto o sub-16 viaja até São José do Rio Preto no próximo sábado, 13, para enfrentar o Rio Preto às 14h30.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas