InícioNotíciasGeralBasquete masculino de Araraquara enfrenta Batatais pela estreia nos Regionais

Basquete masculino de Araraquara enfrenta Batatais pela estreia nos Regionais

ABA/Fundesport tenta superar desfalques para estrear com vitória em Barretos

Nesta sexta-feira, às 14 horas, a equipe da ABA/Fundesport enfrenta Batatais em sua estreia nos Jogos Regionais de Barretos. Além dos dois times, o grupo conta ainda com Cristais Paulista, adversário que o time de Araraquara encontrará neste sábado, no mesmo horário.

O técnico araraquarense Fábio Appolinário lamenta o fato da equipe não poder contar com força máxima no duelo. “Temos um grupo de jogadores que está viajando para Barretos, mas a maior parte dos atletas trabalham e não sabem se serão liberados. Na partida de estreia já temos o desfalque certo de pelo menos três jogadores. Então é uma incógnita. Vamos torcer para que os horários dos próximos jogos encaixem bem para que possamos contar com esses atletas. Independente disso, vamos tentar nos adaptar e fazer o máximo dentro de quadra para realizarmos bom jogos. Vamos buscar a classificação, pois sabemos que é muito importante ajudar na pontuação da cidade”, explica.

O treinador também evitou fazer uma análise das equipes que compõem a chave. “É difícil analisar o grupo. Tem muitas equipes que estamos acostumados a encontrar nas ligas, mas sabemos que nos Jogos Regionais tudo muda, pois muitas acabam contratando jogadores. A própria cidade de Barretos, que sediará a competição, contratou um time completo de Minas Gerais. Então não dá para prever, só saberemos a dificuldade durante o jogo”, salienta.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas