InícioNotíciasCidadesBebê de 8 meses morre após acidente entre carro e caminhão

Bebê de 8 meses morre após acidente entre carro e caminhão

Criança estava com os pais e outras pessoas no veículo GM/Monza. Motorista do carro também não resistiu aos graves ferimentos em São Carlos

Um bebê de 8 meses morreu vítima de um acidente de trânsito entre um GM/Monza e um caminhão carregado com equipamentos agrícolas nesta quarta-feira, dia 22, em São Carlos.

A colisão ocorreu na Rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215) e também matou o motorista do carro Gilmar Possa, de 58 anos. Outras cinco pessoas, entre elas, três crianças de 6, 9 e 10 anos ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.

O acidente foi no início da manhã de hoje. Segundo informações, o caminhão saiu da empresa e acessou a rodovia sentido São Carlos quando foi atingido pelo Monza, que seguia na pista contrária sentido Descalvado.

Segundo informações, não havia cadeirinha para criança no carro. Suspeita-se que a disposição do sol tenha atrapalhado a visibilidade do motorista do Monza. As vítimas foram socorridas pelo Resgate dos Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Chico Lourenço

Notícias relacionadas

Mais lidas