InícioNotíciasGeralBotafogo dispensa atacante Nunes na véspera do duelo contra a Ferroviária

Botafogo dispensa atacante Nunes na véspera do duelo contra a Ferroviária

O jogador é considerado 'bad boy' e não vinha agradando com a camisa tricolor

Em situação delicada no Campeonato Paulista, o Botafogo decidiu, neste sábado, dispensar o atacante Nunes. A decisão pegou todos de surpresa, já que o time tem ‘decisão’ diante da Ferroviária, neste domingo, às 18h30, em Araraquara, pela penúltima rodada da primeira fase.

O diretor de futebol, Eduardo Esteves, concedeu entrevista coletiva e preferiu despistar sobre a rescisão contratual – vínculo ia até o final do Estadual. Esteves só afirmou que Nunes não tinha mais clima para permanecer no Santa Cruz, apesar de ter sido um dos destaques do time no título Brasileiro da Série D de 2014. “Estamos informando o desligamento do atleta Nunes. Um jogador que devemos muito. Nos ajudou e muito na conquista da Série D do Campeonato Brasileiro e, portanto, merece este comunicado à nossa comunidade. Foi uma decisão do Departamento de Futebol. Não houve um ou vários motivos, foi uma avaliação do nosso Departamento”, disse o dirigente.

“Chegamos a um acordo, já que não tinha mais clima. Futebol é como casamento, para que possa dar certo as duas partes precisam estar feliz e isso não vinha acontecendo. As duas partes já não estavam mais contentes, então o melhor que se pode fazer é encerrar para que não haja algum tipo de problema. Tenho um carinho enorme pelo clube e vou continuar tendo. Sigo a minha história e vou continuar torcendo para o Botafogo conseguir seus objetivos”, declarou Nunes.

Com a camisa do Pantera, Nunes disputou 39 partidas oficiais, anotando 11 gols. Foram 17 jogos e sete gols pelo Paulistão 2013, 13 jogos e quatro gols na Série D do Brasileiro 2015, quando também foi campeão e conquistou o acesso à Série C, além de mais novo jogos pelo Paulistão deste ano. O Botafogo é apenas o 16º colocado do Paulistão, com 13 pontos ganhos. Está a três da própria Ferroviária, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas