InícioNotíciasGeralBrasil conhece adversários da Copa América do Centenário

Brasil conhece adversários da Copa América do Centenário

Equador, Haiti e Peru serão os adversários da Seleção Brasileira nos Estados Unidos

A Seleção Brasileira conheceu na noite deste domingo, 21, seus adversários na disputa da Copa América do Centenário, que será disputada nos Estados Unidos entre os dias 3 e 26 de junho, com 16 seleções das Américas do Sul, Central e Norte. Líder das Eliminatórias Sulamericanas para a Copa do Mundo da Russia em 2018, o Equador deve ser o grande rival do Brasil na fase de grupos.

Posicionado no Grupo B, o time comandado por Dunga terá como adversários o Equador, em 4 de junho; o Haiti, no dia 8; e o Peru, apenas nono colocado nas Eliminatórias.

Atual campeão da competição, quando jogou em casa no ano passado, o Chile estará no Grupo D e terá a companhia da Argentina, maior vencedor do torneio com 14 títulos. Panamá e Bolívia fazem companhia para as seleções que fizeram a decisão do último torneio.

Anfitriões, os Estados Unidos são cabeça de chave do Grupo A, que conta ainda com a Colômbia, Costa Rica e Paraguai. Segundo colocado nas Eliminatórias Sulamericanas para a Copa e também vencedor de 14 títulos, o Uruguai está no Grupo C, ao lado de México, Jamaica e Venezuela.

Confira os grupos da competição:

Grupo A

EUA
Colômbia
Costa Rica
Paraguai

Grupo B

Brasil
Equador
Haiti
Peru

Grupo C

México
Uruguai
Jamaica
Venezuela

Grupo D

Argentina
Chile
Panamá
Bolívia

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas