InícioNotíciasGeralBrasil vence México no penúltimo amistoso antes da Copa América

Brasil vence México no penúltimo amistoso antes da Copa América

Próximo amistoso acontecerá na quarta-feira contra Honduras, no Beira-Rio

Na fase final de preparação para a Copa América, o Brasil enfrentou o México neste domingo (7) no Allianz Parque e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

Os primeiros minutos de partida foram disputados, mas sem que as duas equipes conseguissem criar oportunidades reais de gol. O Brasil tinha a posse de bola, porém não conseguia abrir espaços na defesa adversária.

Aos 27 minutos, Filipe Luís recebeu de Elias e deixou a bola para Philipe Coutinho driblar a defesa e bater cruzado para abrir o placar para a Seleção Brasileira.

O Brasil passou a jogar mais no ataque após o gol e aos 36, Willian fez o passe para Elias tirar Rafa Márquez da jogada e entregar a bola para Diego Tardelli finalizar e marcar o segundo gol brasileiro.

O México teve sua chance de reagir na partida aos 40, quando Güemes arriscou de longe, a bola chegou a bater na área e Jefferson teve de trabalhar para evitar o gol.

O segundo tempo começou com o México tentando jogar mais no ataque e brigando pela posse de bola, enquanto o Brasil administrava a vantagem no placar e tocava a bola.

O ritmo de jogo seguia com o Brasil sem pressionar o México e a equipe adversária não conseguindo encaixar o toque de bola. Aos 28, Fred teve a chance de tentar o chute a gol, sendo desarmado por Flores.

Nos minutos finais, os dois times tentaram pressionar mais pelo gol, mas sem arriscar chutes contra as respectivas metas adversárias.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas