InícioEsporteBrasileirão conhece seu campeão nesta quinta

Brasileirão conhece seu campeão nesta quinta

Todos os jogos da última rodada serão realizados às 21h30

O Campeonato Brasileiro da Série A de 2020 chegará ao fim nesta quinta-feira (25), quando será realizada a 38ª e última rodada, com todos os jogos realizados simultaneamente às 21h30. O destaque fica para a disputa pelo título, que ficará com Flamengo ou Internacional. O clube carioca (líder com 71 pontos) visitará o São Paulo (4º com 63), que precisa vencer para se garantir na fase de grupos da Libertadores. Já o time gaúcho (2º com 69) recebe o Corinthians (10º com 50), que não tem mais chances de se classificar para a Libertadores.

Os outros clubes paulistas vão a campo sem pretenções: o Palmeiras (7º com 58) já está garantido na Libertadores por conta do título continental conquistado no Maracanã e foca apenas na final da Copa do Brasil contra o Grêmio. O alviverde encerra sua participação no Brasileirão contra o Atlético-MG (3º com 65) no Mineirão.

Também assegurado na Libertadores de 2021, o Santos (8º com 54) visita o Bahia (15º com 41), enquanto o Red Bull Bragantino (11º com 50), fora do torneio sul-americano, visita o Grêmio (6º com 59).

Na luta contra o rebaixamento, Botafogo, Coritiba e Goiás já amargaram a queda para a Série B. Com mais uma vaga em jogo, o Vasco depende praticamente de um milagre para se salvar, já que possui 3 pontos a menos que o Fortaleza, primeiro time fora da zona de debola, porém com 12 gols a menos de saldo.

JOGOS DA 38ª RODADA

Quinta-feira, 25 de fevereiro, 21h30
Fluminense x Fortaleza
Vasco x Goiás 
São Paulo x Flamengo
Red Bull Bragantino x Grêmio
Atlético-MG x Palmeiras
Internacional x Corinthians
Bahia x Santos
Athletico-PR x Sport
Ceará x Botafogo
Atlético-GO x Coritiba

Clique aqui para conferir a classificação.

 

Carlos

Notícias relacionadas

Mais lidas