Um desentendimento familiar terminou em agressões físicas e levou duas pessoas ao hospital na noite deste domingo (13), em Araraquara. O caso foi registrado no Plantão Policial e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher estava em um depósito de bebidas acompanhada de dois amigos e suas duas filhas, por volta das 20h30, quando uma prima chegou ao local portando uma garrafa de cachaça.
Segundo o relato, a mulher teria atingido a filha da vítima com um golpe na cabeça, o que causou um ferimento que exigiu sete pontos.
Em seguida, com a garrafa já quebrada, as duas se envolveram em uma luta corporal. A vítima sofreu cortes na parte superior esquerda do tórax e também no polegar esquerdo.
A irmã da vítima esteve no local logo após o ocorrido e levou a criança para atendimento na UPA do Melhado. A mulher agredida também procurou atendimento médico na unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (14).
Ainda segundo o relato feito à polícia, antes da briga na adega, a agressora teria ido até a casa da irmã da vítima e danificado um aparelho celular.
A motivação para a agressão, de acordo com a vítima, seria uma acusação feita pela filha da agressora, que teria dito à mãe que a vítima estaria “dando em cima” de seu companheiro, fato negado pela mulher.
Requisições para exames de corpo de delito foram expedidas e o caso segue sob investigação.