InícioDestaque GeralCaminhão carregado com farinha de trigo pega fogo na Rodovia Washington Luís

Caminhão carregado com farinha de trigo pega fogo na Rodovia Washington Luís

Um caminhão que transportava farinha de trigo foi consumido pelas chamas durante a madrugada desta terça-feira (22), na altura do km 244 da Rodovia Washington Luís (SP-310), entre as cidades de Ibaté e São Carlos, próximo ao Posto Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o incêndio começou por volta das 4h40, quando o condutor do veículo, um homem de 28 anos, notou que a parte traseira da carreta Scania, com placas da cidade de Garça, estava em chamas.

Ele imediatamente parou no acostamento, desceu e tentou controlar o fogo com a ajuda de funcionários da concessionária que administra a rodovia, cuja base ficava a poucos metros do local do incidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao ponto da ocorrência, mas, apesar da agilidade no atendimento, o fogo já havia destruído completamente a carga, estimada em aproximadamente R$ 100 mil. Felizmente, o motorista não se feriu.

A Polícia Militar Rodoviária isolou a área para evitar novos riscos e acionou a Polícia Científica para investigação das causas do incêndio.

O caso foi registrado como incidente de trânsito na Central de Polícia Judiciária de São Carlos.

Foto e Fonte: Comando VP

Notícias relacionadas

Mais lidas