InícioNotíciasGeralCaminhão roubado é localizado em Araraquara

Caminhão roubado é localizado em Araraquara

Suspeito de roubar caminhão foge da polícia, mas é preso após acidente

Um homem de 52 anos, ficou ferido depois de fugir da polícia e bater o carro na entrada de Américo Brasiliense nesta sexta-feira (31), por volta das 10:30 da manhã.

Segundo informações da Polícia o homem era suspeito de participar de um roubo de um caminhão pela cidade de Ibaté na noite anterior. A polícia tinha informações pelo sistema de rastreamento, que o caminhão roubado estava próximo a Penitenciaria de Araraquara. Ao verificar oficinas na região, o acusado ligou para o dono da oficina para saber o motivo da movimentação Policial no local, momento em que se deparou com uma viatura da Polícia Militar (PM) de Américo Brasiliense por uma estrada vicinal que faz ligação com Araraquara, pela Penitenciária.

 

Teve início uma perseguição e, na fuga, o acusado perdeu o controle de um GM Corsa, com Placas de Araraquara,  se envolvendo em um acidente. O condutor ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro.

No momento da abordagem o acusado recebeu uma ligação de um rapaz, que perguntava sobre o paradeiro do caminhão, e que estaria no acesso a rodovia SP-255. Os PMs foram até o local, onde um GM Monza, ao perceber a aproximação das viaturas, fugiu em alta velocidade. O condutor de 31 anos, foi detido próximo a Américo Brasiliense, o passageiro de 34 anos, consegui fugir. Segundo testemunhas ele estaria em uma moto, com placas de Boa Esperança,  sentido Araraquara. Após um cerco o rapaz de 34 anos, foi detido no Jardim São Rafael.

O caminhão foi localizado nos fundos de um barracão, próximo a Penitenciária de Araraquara, sem a carroceria. Segundo informações, o proprietário do local alegou que o acusado pediu para deixar o caminhão apenas uma noite e, que, retiraria o veículo no dia seguinte.

A vítima do roubo compareceu na delegacia, mas não reconheceu nenhum dos indivíduos.

O homem de 52 anos, foi preso e o caso foi registrado como Receptação, direção perigoso e auto localizado. Os outros envolvidos foram liberados. (Por Chico Lourenço/Ari Campos)

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas