InícioNotíciasGeralCampeão com a Ferroviária, Milton Mendes é o novo técnico do Kashiwa...

Campeão com a Ferroviária, Milton Mendes é o novo técnico do Kashiwa Reysol, do Japão

Treinador que comandou o Atlético-PR no Brasileirão deve ser oficializado nos próximos dias no time japonês

Campeão do Paulista da Série A2 à frente da Ferroviária, Milton Mendes é o novo técnico do Kashiwa Reysol, do Japão. Ele deverá ser oficializado nos próximos dias. Apesar do acerto, Milton assumirá o clube apenas ao final da temporada. O atual técnico, o japonês Tatsuma Yoshida não agradou, já que corre o risco de sequer levar o clube á disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O brasileiro, disponível no mercado após ser demitido do Atlético-PR, foi uma das primeiras opções para ser o seu substituto.

Milton Mendes tem 50 anos e teve um temporada para ser comemorada. No primeiro semestre levou a Ferroviária ao tão sonhado acesso à elite do futebol paulista. Em seguida foi contratado pelo Atlético-PR, onde teve ótimo início de Brasileirão e deixou o time brigando pelo G4. Antes, o treinador já havia tido experiência no futebol português, onde dirigiu Machico e Marítimo. Ficou de 2008 a 2013 no Catar, quando comandou Qatar Sports Club, Qatar SC e Al-Shahanlya.

O Kashiwa Reysol é apenas o sexto colocado do Campeonato Japonês, com 26 pontos ganhos. Está a sete do Kashima Antlers, vice-líder e último classificado á decisão. O líder é o Sanfrece Hiroshima.
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas