InícioCidadesCidadeCartinha “perdida” para o Papai Noel tem pedido atendido em Araraquara

Cartinha “perdida” para o Papai Noel tem pedido atendido em Araraquara

Uma correspondência extraviada foi localizada no centro de Araraquara. Pedido de garota de 11 anos sensibilizou quem encontrou o papel jogado

Como tantas crianças fazem nessa época do ano, a Ana Clara, uma criança de 11 anos de idade, moradora do Valle Verde, bairro da zona norte de Araraquara, escreveu uma carta para o Papai Noel com um pedido de natal.

Porém, ao invés de brinquedo, bicicleta ou aparelho celular, a menina solicitou ao “bom velhinho” que presenteasse com um ventilador para aplacar o calor do irmão, que também é criança e tem dificuldades de mobilidade. Além disso, ela pediu uma cesta básica e leite para ajudar na alimentação da família.

O pedido foi entregue na agência dos Correios, em Araraquara. Por motivos não esclarecidos, foi encontrado por uma moradora de Itápolis, jogada numa das ruas do centro de Araraquara. Provavelmente, um possível doador retirou a correspondência nos Correios para realizar o desejo da menina, mas acabou perdendo o papel.

O desfecho da história, que tinha tudo para terminar sem que a criança fosse atendida, foi que a mulher que encontrou a cartinha se sensibilizou com a situação da família e, na manhã desta terça-feira (19), ela se encontrou com a Ana Clara e realizou a entrega do ventilador, alimentos e um kit para produção de slime, único item do pedido que a garota fez para ela própria.

Assista na reportagem:

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Luis Antônio
Luis Antônio
Jornalista. Formado em Ciências Sociais e Letras pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Mestrando em Estudos Literários. Apresentador e editor do Jornal da Morada, da Rádio Morada FM 98,1
Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas