InícioDestaque PrincipalCasa noturna é pichada em Araraquara durante protesto por justiça

Casa noturna é pichada em Araraquara durante protesto por justiça

Empresário conhecido como Fabinho Cross, de 39 anos, foi morto após uma confusão no local. Polícia investiga denúncia de espancamento por seguranças da casa

Manifestantes picharam a casa noturna Almanaque, no Centro de Araraquara, neste final de semana e cobraram justiça pela morte do empresário Fábio Luiz Alves Gaspar, 39 anos. Segundo informações, o protesto partiu de familiares e amigos de Fabinho Cross, como também era conhecido, o empresário que morreu após uma confusão dentro da casa de eventos. A polícia apura denúncias que apontam que a vítima foi espancada por seguranças do local.

Neste domingo, dia 8, a casa noturna amanheceu com as paredes pichadas com frases como “covardes e “justiça”. Velas, flores e fotos da vítima foram deixadas na frente do prédio, que fica na Rua Gonçalves Dias.

Em entrevista ao Jornal da Morada de sexta-feira, dia 6, a advogada de defesa Rosimara Ruiz, que representa a família da vítima, disse que testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil e perícias estão sendo realizadas para esclarecer o que provocou a morte de Fabinho Cross. A advogada disse ainda que “a vítima quebrou uma garrafa de whisky comprada por ele e foi retirado da casa noturna de forma truculenta pelos seguranças do local. Ele ainda teria sido agredido com socos e golpes”, relatou a advogada.

A Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Araraquara apura o caso, mas ainda não passou detalhes da investigação.

Chico Lourenço

Notícias relacionadas

Mais lidas