InícioNotíciasCidadesCaso de estupro e violência doméstica vem à tona em São Carlos

Caso de estupro e violência doméstica vem à tona em São Carlos

O autor passou por audiência de custódia e teve sua prisão temporária decretada

Um caso de estupro veio à tona, nesta segunda-feira (26), após audiência de custódia que determinou a prisão temporária do acusado e seu encaminhamento para a cadeia pública de Serra Azul.
O caso teria ocorrido na madrugada de domingo (25), sendo registrado após o acionamento da Polícia Militar, por parte da equipe médica da UPA do Bairro Cidade Aracy em São Carlos, onde a vítima era atendida.
A vítima, de 26 anos, disse durante uma crise de ansiedade a uma enfermeira, que seu ex-marido, contra quem teria uma medida protetiva, teria invadido sua casa e a estuprado em frente a filha do casal de 8 anos.
Aos policiais a vítima contou, segundo relato em boletim de ocorrência, que estava dormindo quando foi acordada com gritos no portão de sua casa.
Ao abrir a porta para sair para seu quintal, foi agarrada pelo pescoço por seu ex-companheiro, que havia invadido seu quintal, arrastada para dentro de sua residência, onde sua filha estava acordada, e ali mesmo foi atirada ao chão e estuprada.
Após consumar o ato sexual, a vítima teve uma crise de ansiedade e assustado o autor a socorreu para a UPA, onde foi detido pelos policiais.
Na delegacia, as partes foram ouvidas, na casa da vítima foram apreendidas uma calça Jeans e uma calcinha com vestígios do estupro apontado.
Em sua defesa, o acusado disse que mesmo sabendo da medida protetiva, foi chamado pela vítima e teve sua entrada autorizada na residência onde passou a noite.
Os fatos foram apresentados, após o registro e a prisão do autor na delegacia, ao juiz da audiência de custódia, que manteve a prisão do acusado.
A vítima deve passar por exames no IML e foi encaminhada para atendimento e acompanhamento especializado.

Marcelo Bonholi

Notícias relacionadas

Mais lidas