InícioNotíciasGeralCategorias de base da Ferroviária batem o São Carlos na Fonte

Categorias de base da Ferroviária batem o São Carlos na Fonte

Partidas encerraram a primeira fase das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista

A Arena Fonte Luminosa recebeu dois jogos na manhã deste feriado de 9 de julho, quando a Ferroviária saiu vitoriosa sobre o São Carlos pela rodada de encerramento das categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista.

No primeiro confronto do dia, a Ferroviária, mesmo já classificada para a segunda fase, não deu moleza e venceu por 2 a 1, com todos os gols marcados no primeiro tempo. Kaick abriu o marcador para o time grená aos 21 minutos e dois minutos depois o São Carlos igualou o placar com gol de Matheus. Marcos Gabriel fez o gol da vitória aos 28.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Edmilson Feliciano chegou aos 22 pontos (sete vitórias, um empate e quatro derrotas) e terminou a primeira fase na terceira colocação.

Já a equipe sub-17 da Ferroviária precisava da vitória para sonhar em seguir viva na competição e não decepcionou seu torcedor ao bater o São Carlos por 3 a 2 em um duelo muito acirrado na Fonte Luminosa. Léo abriu o marcador para o time visitante aos 24 minutos de jogo. Aos 31, o zagueiro Maycon, em cobrança de pênalti, empatou o jogo. No segundo tempo, a Ferroviária virou o placar com um gol de Joel logo aos 5 minutos. Matheus igualou o marcador aos 9, mas aos 32, brilhou a estrela de Vítor, que acertou um belo chute de fora da área para carimbar a vitória afeana.

A equipe sub-17, que é comandada pelo técnico Rogério Cuniyochi, aguarda agora a definição de um julgamento por parte da Federação Paulista de Futebol, marcado para a próxima segunda-feira, que definirá a situação da partida realizada no último sábado, quando a Ferroviária vencia o Velo por 1 a 0, mas o jogo foi interrompido no intervalo por falta de policiamento no Estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro. A diretoria afeana espera que o time consiga os três pontos do jogo, o que faria com que a equipe se classificasse para a segunda fase entre os quatro melhores do Grupo 3, com 21 pontos (seis vitórias, três empates e três derrotas). Caso não consiga reaver os pontos, o time será eliminado, pois ficará com 18, na quinta colocação da chave.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas